Site da Esquerda Marxista funcionará irregularmente durante recesso

Fruto do esforço militante de centenas de marxistas do Brasil e de outros países, a página online da Esquerda Marxista será alimentada irregularmente desta quarta-feira (21/12) até dia 8 de janeiro. Isso porque estaremos em recesso, celebrando as festividades de fim de ano, ao mesmo tempo em que nos preparamos para uma campanha mundial, promovida pela Corrente Marxista Internacional, por ocasião do centenário da Revolução Russa de 1917.

Mais do que lembrar, durante todo o calendário de 2017 honraremos os milhares de homens e mulheres que ousaram, na Rússia e em tantos outros países. E a melhor forma de fazer isso consiste em aprender as experiências que eles deixaram, sacar as lições corretas, e, sob o método genuíno formulado por Karl Marx e Friedrich Engels, ajudar as gerações de hoje a assimilar esses aprendizados para empreender elas mesmas caminhos vitoriosos nas revoluções futuras.

Convidamos nossos leitores a somarem-se a essas atividades, e a comporem nossas fileiras, para juntos ousarmos em 2017 tanto ou mais do que aqueles que celebraremos neste centenário.